domingo, 3 de julho de 2011

Lash Aplication Kit - Sephora

Passando na frente da querida Roana, que eu sei que vai fazer um vídeo sobre esse produtinho, vou fazer uma descriçãozinha breve, deixando o “ato” de colocar os cílios para ela, porque eu fico péssima em vídeos!!!!!
Eu encomendei esses cílios dela porque tava morrendo de vontade de aprender a colocar e achei  ele superlegal porque já vem com vários acessórios muito úteis na aplicação.

O kit vem dentro de uma embalagenzinha de plástico e acompanha: 01 par de cílios postiços, 01 pinça, 01 aplicador de cílios, vários pauzinhos de madeira, 03 mini colas (1 preta e 2 brancas), 01 tesoura e ainda um folheto explicativo.

Com o kit fica bem fácil de aplicar, porque você pega os cílios com a pinça, passa a cola, espera dar uma secadinha, e transfere os cílios para o aplicador e ai é só colocar no lugar, os palitos de madeira são bem uteis para terminar de encaixar e ajeitar os cílios já na pálpebra. Eu que sou a pessoa mais desastrada e sem jeito do mundo consegui aplicar logo de primeira!
Aplicador de cílios

Eu achei a qualidade dos cílios bem boa, embora não tenha usado de nenhuma outra marca. Já usei eles 02 vezes e eles estão intactos. Eles não são daqueles que cobrem o olho inteiro, ficam apenas mais ou menos da metade pro lado de fora.

Eu cortei os cantinhos que vão no canto de fora dos olhos porque eu achei que estava muito comprido e tava ficando muito muito falso (na foto já  está cortado).
Uma dica pra quem for usar é reforçar bem a cola nos cantos, porque eles tendem a ficar meio soltos quando a gente aplica...

Mas enfim eu adorei o kit por completo e até já comprei um kit de cílios de tufinho também pra ver como fica, da NYX, mas ainda não usei. Eles parecem ser bem mais frágeis do que esse inteiro da Sephora. Mas quando eu usar eu conto pra vocês!
Eu no Rodeio de Americana com meus cílios postiços!

Vocês podem comprar esse kit em breve no e-shop da Roana Hernandez: www.roanahernandez.com.br
Beijos a todas!!!!!

3 comentários:

  1. Sou louca por cílios postiços, da um up no olho. Adoro. Foto ta linda. beijos, me visita!

    http://umamulherpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Conheci teu blog através do Movimento das Blogueiras.

    Parabéns pelo post, pois ele está bem explicativo!

    Bjos

    www.rendachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @?? Jamile Schaefer ??

    dica anotada e já usada!!!! no post de agorinha!!!!
    e emendando: paguei R$90,00 nas sombras!!!!

    ResponderExcluir