segunda-feira, 4 de julho de 2011

Se achando a Gata de Botas!

As meninas que me conhecem, sabem que eu sou #aloka por botas, de todas as cores, modelos, saltos ou com a total ausência deles.
Eu amo botas porque eu acho que elas deixam o visual super legal agora no inverno, mas principalmente porque eu acho elas muito mais confortáveis do que sapatos, scarpins, sapatilhas, e todas as outras imensas novas denominações para calçados fechados e femininos.
O pé fica lá aconchegadinho, quentinho e enfim.... eu adoro.... hj eu fui trabalhar toda mulamba de tênis  porque estava perdendo hora, e resultado: pé congelatíssimo!!!!
E aproveitando as liquidações de inverno que estão começando e com o frio que resolveu vir com tudo no Brasil inteiro, está ótimo para aproveitar para aumentar a coleção né??
Então eu como sempre a mais compulsiva, não me contive e comprei 2 botinhas lindas!!!! (e agora elas não cabem no armário de jeito nenhum!!!)
Couro, salto médio e bico fino, minha combinação preferida!!!
Essa é da Calzato na cor Wisk (devia ser Whisky né?) = R$ 140,00
Estou totalmente in love por ela!!!!!


Essa montaria, cheia dos detalhes que eu vou colocar aqui embaixo é da BootCo. Muito confortável = R$ 250,00

Ela tem uma fivela que pega na frente e atrás que fica parecendo aquelas esporas!!!!
e também tem um "brasão"!!!! mt cheia das coisas!!! do jeito que eu gosto!!!
Meninas, então essas são minhas novas parceiras!!!! Assim que eu comprar mais uma (que mãe/namorado não leiam isso), eu mostro aqui pra vocês!!!

Beijos!!!!!

5 comentários:

  1. Ainn Ju!!
    Amei a primeira!! lidimais!!! rsrs
    Beijinhos amore!! =)

    ResponderExcluir
  2. Linda essa de montaria. Sou louca pelas botas rasteiras...amei ameiii! Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jú!

    Eu tb sou louca por botas. Sou muito friorenta e gosto de deixar os pés e dedinhos bem quentinhos.
    A sua coleção é ótima, hein? LINDA!!!

    Big beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ai meninas, bom demais chegar e ter coments neh??? hihihi!!!!
    To in love com as minhas botinhas fofas!!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog flor...
    Vou te seguir..
    Tem twitter?
    'xero' =)


    @Haylla_bsb
    www.lojazart.blogapot.com

    ResponderExcluir