domingo, 31 de julho de 2011

Resenha: Nyx Matte Lipstick

Eu ganhei o NYX Matte Lipstick na cor Shocking Pink da Nany do Flor de Menina em um desafio no Facebook! Ela colocou uma foto dela com o batom e a gente tinha que adivinhar a marca e a cor e a única dica foi: acabou de ser lançado!!!! E como uma boa vendedora e consumidora NYX eu acertei!!!! Eba!!!! Foi uma brincadeira muito divertida!!!!
Quando o batom chegou, foi um alvoroço aqui em casa! Minha mamys simplesmente amouuuu ele e eu concordei em fazer uma sociedade com ela!
A cor dele é essa aqui de cima!
Sinceramente, entre as embalagens da NYX eu achei essa a menos bonita, acho que eles podiam ter caprichado mais, igual em todas as outras lindas embalagens de batom!
Na boca ele fica assim:


Mas eu não consegui tirar nenhuma foto que mostrasse toda a CORRRRRRRRR dele!
A cor é muito intensa e é bem dificil de sair!
Eu usei ele pra ir comemorar atrasado o niver da minha super amiga Giu, fomos só nós 2!!!!

Sai com ele, comi e bebi e quando eu cheguei em casa, ainda tinha um tom de rosa muito bonito na boca, bem mais suave, mas ainda tinha cor e sem retocar!
Ele tem um toque bem seco, não fica nada melequento!!!
No dia seguinte eu fui trabalhar com ele e fui super elogiada, principalmente porque eu não costumo usar batons de cores fortes!
Resumindo: Adorei! Com certeza vou pedir mais cores dele pra mim e também pra revenda!!!!
Beijos e ótima semana pra todas!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário