domingo, 24 de julho de 2011

Brush Cup Holder - Sigma

A Sigma sempre lendo nossos pensamentos e trazendo pra gente o que a gente deseja!
Faz algumas semanas que eu to procurando, procurando, procurando um organizador de pinceis legal, mas não estava achando nenhum que me agradasse. Até hoje, há uns 15 minutinhos atrás!
Entrei no site da sigma pra namorar os pincéis e dei de cara com essa maravilha de porta pincéis!!!
Ele tem função dupla: pode ficar ai na sua casinha como organizador de pinceis ( 2 na verdade!!!!!) e quando você for viajar é só juntar as duas metades e levar os amados pincéis juntinho com esse case maravilhoso!!!!

Ele é em couro, e é o mesmo que vem na coleção Make Me Up, porém na coleção ele é disponibilizados em 4 cores (preto, rosa, azul e roxo). E sozinho por enquanto só tem na cor preta!!!


Eu adorei, e já to me coçando aqui pra comprar um!!!
Ele está disponivel aqui no site da Sigma, por $20 doletas + frete e nas compras acima de US$30, você ainda ganha um brinde!!!!
E ainda tem o cupom HB2011 que você coloca no carrinho de compras e ganha 10% de desconto!!! Olha que maravilha!!!!!!!!!!!!!! 
Então, vai lá no site da Sigma e garanta já o seu com descontex!!!!!!!!!
Bjos mil!!!

4 comentários:

  1. Olha, se for para viajar ainda dá, mas para guardar os pincéis em casa, é melhor colocar numa caneca grande. Muuuito mais barato! Da Sigma eu quero mesmo é os pincéis. Todos!!! rsrs

    Beijos, Jú.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que demais.. Eu uso uma latinha daquelas onde vem aquelas canecas bonitinhas pra organizar os pinceis... Ficou legal porque a latinha é com estampa de oncinha ehiowqheoiqwe
    Mas adorei essa ideia da Sigma, o único problema é pagar o frete né? :/ Pesa no bolso...

    beijinhos
    http://achodigno.net

    ResponderExcluir
  3. @Tai

    nossa meninas, uma otima ideia colocar em caneca ou lata de caneca!!!! Vou adotar essa ideia!!!
    Sabe o que eu vi esses dias super legal tbm? numa feira de artesanato a moça tinha uns porta controle remoto que ia dar certinho pra colocar pinceis e lapis, e fazia umas caixas decoradas tbm.... tava pensando em pedir pra ela fazer um conjuntinhu pra mim.... se der certo, eu posto aki!!!!!!

    ResponderExcluir