quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sigma Syntetic Face Kit

Depois de passar muita vontade e pão-duriar vários e vários meses, mês passado resolvi comprar o meu tão sonhado Syntetic Face Kit!!!
Eu estava morrendo de medo que ele demorasse um século pra chegar, mas chegou em menos de 20 dias!!!!! Quase tive um treco quando vi minha caixinha no jardim (simmmm o tio do correio  teve coragem de jogar minha caixinha no chão!!!!)
Mas veio tudo super embaladinho, dentro de um saquinho para presente e ainda veio um E25 pequenininho de brinde!!!!
Sobre os pincéis, eles são toda aquela maravilha que todas as meninas escrevem sim!!!!!!
E hoje agradeço todas as que escreveram, fizeram vídeo, fotos, etc etc, porque se não fossem elas e todo o trabalho maravilhoso eu não teria comprado o meu!!!!
Eu não era de passar base e pó todo santo dia não, por pura preguiça e falta de tempo, mas agora, com meus amorzinhos eu faço questão de até levantar mais cedo e passar todo dia, várias vezes por dia se for necessário, porque a pele fica simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A com eles!!!!!!
Os fotos dispensam apresentação, mas mesmo assim, eu faço questão!!!!!


Meus queridinhos!!!!

Meus pincéis estão bem sujinhos porque eu usei eles essa semana e ainda não deu tempo de lavar e eu tava morrendo de vontade de tirar fotos e mostrar eles pra vocês! Mas as fotos deles limpinhos vocês podem ver no site da sigma aqui.

F80: O preferido!!!!


O F80 tem o topo reto, e eu to amando ele para passar base liquida. Ele é super macio, parece que até faz uma massagem na sua pele!!!! Ele deixa a pele com um acabamento bem uniforme! Sabe aqueles riscadinhos na pele que o pincel normal de base deixa? (pelo menos o meu deixava) Então esse não deixa nadaaaaaaaaaa!!!!

F82: O eficiente!!!


O F82 é um kabuki só que bem mais concentrado e deeeeeeeeeeenso, ótimo para fazer acabamento do pó ou da base em pó. Na verdade eu estou usando ele no rosto todo, daí passo um kabuki normal depois por cima, pra tirar o excesso e deixar mais natural.


F84: melhor pra blush não há!!!

O F84 é o pincel para aplicar blush! Eu só apliquei blush em pó com ele. Mesmo porque eu só tenho blush em pó, hehehehe!!!! Assim como os outros, ele é super denso  e o blush fica super bem aplicado com ele, acho que pela densidade dele!!! Eu tenho vários outros pinceis de blush, mas agora eles ficaram totalmente de lado coitados! Com esse daqui não tem competição (pelo menos eu não tenho!!!). 

Enfim, amei de paixão o kit, a rapidez da entrega, o brinde, a embalagem!!!!  

Você pode adquirir seu kit da sigma aqui!!!! A cada US$ 30,00 em dolares você ganha um brinde mara igual ao meu!!!!

Beijos a todas e até a próxima!!!!

6 comentários:

  1. Meu sonho esse kit todo!!! Eu estou recebendo daqui uns dias o F80 - estou louca para experimentar, todo mundo ta falando que é ótimo. Beijos

    http://umamulherpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pam, ele é o melhor!!!! vc vai amar!!!!!!! bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eles são tudo de bom né Ju!!!
    Amei!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Nhaaa tô louca pra ganhar os meus, que luxo né amorinha? :D
    Bjoss linda e ótimo fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Esse kit vai ser a minha próxima comprinha!
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eh tão bom chegar em casa e ver o post cheio de coments!!! :) invistam nesse kit sim!!!!
    A moça do meu trabalho pediu um hj de tanto q gostou do q eu escrevi e dos pinceis (levei pra ela ver!) :)

    ResponderExcluir